sábado, 22 de setembro de 2012

Novidades

Bom, como eu já tinha dito no outro post, vou voltar de vez com o Sentimentos nas linhas. Porém, vai ter novidades. Estou com várias ideias, entre elas é chamar outra pessoa para me ajudar com o blog (minha amiga, já falei com ela e já está tudo certo). As ideias estão pipocando e eu mal posso esperar para colocá-las em prática. Porém, para isso acontecer e dar certo, vou precisar da ajuda de vocês. O blog ainda está no começo e para que eu possa melhorá-lo preciso de pessoas me acompanhando aqui. Vou pegar essa semana para divulgar ele e aprimorar as minhas ideias. Na segunda-feira dia primeiro vai ser a volta do blog, e para isso dar certo espero que o número de seguidores cresça até o dia marcado. Vou fazer o possível para divulgá-lo e se vocês puderem me ajudar divulgando ele também, iria agradecer muito. Na segunda (dia 1 de outubro) eu vou "recomeçar" o blog com um post explicando tudo para vocês: como vai ser a rotina do blog, as novidades, as promoções, etc. Então conto com a ajuda de vocês! Beijos, Cecília.

2 comentários:

  1. Olá Cecília!! Boa sorte com o retorno do blog! Que as idéias fluam bem aí.
    Bjinhos

    http://www.livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir