sábado, 9 de junho de 2012

Fallen, Lauren Kate

Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

Fallen é o primeiro livro da série Fallen, escrito por Lauren Kate. Conta a história de Luce Price, uma adolescente de 17 anos que é mandada para um reformatório com o principal motivo sendo o misterioso incêndio presenciado por Luce que matou o seu namorado. O reformatório não agrada nem um pouco a garota, mas a mesma se vê atraída pelo misterioso Daniel Grigori logo em seu primeiro dia na Sword & Cross. Essa atração a levou a pesquisar mais sobre Daniel, e a cada passo dado mais confusa e perdida Luce ficava. Mas o que Luce não esperava é que esse segredo que Daniel tanto lutava para guardar é uma verdade que pode matá-la. Fallen aborda uma mitologia envolvendo anjos, e se você gosta de livros com esse gênero sobrenatural, recomendo muito. É o primeiro livro da série, que já tem três livros publicados no Brasil. Uma narrativa envolvente e uma história incrível, Fallen conquistou seu lugar nos meus livros favoritos.

4 comentários:

  1. Flor gostei muito da sinopse.seguindo

    Flores de Marshmallow

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para ler esse livro! *-*

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de Fallen, mas faltou alguma coisa pra mim.
    A história ficou dividida em duas partes. A primeira e maior parte onde Luce é apenas uma garota normal dividida entre Daniel e (suspira) Cam, e a segunda onde o mundo sobrenatural é introduzido. Acho que essa introdução foi feita de modo muito abrupto e não me convenceu muito. Mas mesmo assim gostei, dei 3.5 estrelas pra Fallen.

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de ler esse livro, venho lendo muitos comentários positivos e realmente parece ser bom. Parabéns pela resenha e estou seguindo o blog, beijo

    ResponderExcluir