domingo, 17 de junho de 2012

Passeios Literários #1

No domingo passado, dia 10 de junho, eu fui ao lançamento do livro Filho De Netuno, do Rick Riordan. Antes mesmo de ir eu já estava pensando em fazer um post contando como foi, mas não tive tempo de fazer o post essa semana, então só deu para fazer hoje. Como eu adoro ir em lançamentos de livros, feiras de livros e bienais, decidi fazer, digamos, uma "coluna" chamada Passeios Literários. Irá funcionar da seguinte forma: todos os lugares que eu for direcionado a livros, conto como foi para vocês. Não vai ter dia certo, por exemplo, de mês em mês, porque não sei quando eu vou nesses passeios, mas posso prometer que sempre que eu for, conto como foi. Como eu já disse, domingo passado fui ao lançamento de Filho de Netuno, o segundo livro da série Os heróis do Olimpo, do Rick Riordan. O local foi o Parque Ecológico da Pampulha, e como eu moro perto da Pampulha, ficou fácil para ir. O local marcado foi a portaria principal, mas deus uns problemas e tivemos que fazer no parque mesmo. Como eu cheguei atrasada (na verdade, cheguei antes, mas como o parque é ENORME, eu me perdi haha), já tinha começado. O jogo que eu perdi foi Batalha Naval, valendo blusas do acampamento meio-sangue. Depois, eles esconderam dois objetos relacionados ao livro em um lugar do parque, e as duas pessoas que achassem ganhariam kits do livro. Pois é, eu não achei. Depois, teve o jogo Roba-Bandeira, as pessoas foram divididas em dois grupos e adivinha? O meu perdeu. É, não era o meu dia. Mas, como o time adversário não seguiu as regras, no final ninguém ganhou. Fizeram sorteios com os prêmios da brincadeira, e para completar o dia, também não ganhei no sorteio. Com certeza esse não era um dia de sorte para mim, mas valeu a pena, foi bem divertido. Foram vários jogos e deu para agitar o meu domingo. Valeu, intrínseca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário